Prefeito de Manaus diz a moradora: 'Minha filha, então, morra, morra'
Em um dos momentos, a moradora afirma que não tem condição de ter uma moradia digna. Ele responde: “Minha filha, então, morra, morra.”
Em outra ocasião, o prefeito pergunta de onde a moradora é. Ela afirma que é do Pará. “Então, pronto. Tá explicado”, diz o prefeito.
Veja o video(Caso alguém entre com ação para remover-lo do Youtube, eu ja fiz download)
Na integra da materia a secretaria da prefeitura tentou esclarecer o que o Nosso tão (vaiado)querido prefeito falou em tom de sentimentalismo ao fato ocorrido naquele local.
Tsc Tsc Tsc....
Fala sério heim, depois dessa estou com medo de ir dormir e sonhar com o "Morra do Amazonino"
E o pior que ainda teve gente no msn falando que esse video era uma "montagem" que eu estava sendo injusto em falar assim dele.
Na minha opinião, ele é o Prefeito de Manaus, foi a população manauara que o pôs(que confiou) novamente a frente da cidade.
Independente que ele tenha sentimentos ou esteja podre de rico, na minha visão isso não justifica ele tratar assim uma pessoa humilde da nossa cidade. Se ela esta vivendo em area de risco, creio eu que é por que é necessidade e não por que ela queira. Mas para quem tem apartamento na Ponta Negra, Mansão no Ephigênio Salles e uma Mera casinha em Manacapuru. Realmente não sabe o que se passa.
E outra, não é por que temos as nossas rivalidades(brincadeiras) com os Paraenses que para fim de conversa o Sr Prefeito venha usar disso para justificar o problema.
Sinceramente.... Fora Negão!