Hora certa em Manaus

GANHA PÃO

Faça um blogueiro feliz, click no anuncio abaixo.

terça-feira, 21 de abril de 2009

21 de Abril
...

Em pleno feriadão, não há nada para fazer!

Como queria um abraço bem apertado...

Concluo que a pior coisa e viver só. O próprio Senhor, criou a mulher para que o homem não viva só.
Mas fico triste ao encontrar alguém e não ter tempo para conciliar um novo amor. Até quando viverei na nanotecnologia?
Até quando não terei tempo para me dedicar a um amor?

"Há tempo para tudo"

mas meu tempo voa, assim como minhas alegrias, voam mais alto

mas lamento por mim mesmo a minha falta de tempo.

e aquela que um dia disse que sempre amaria, ainda lembro dos bons momento que passei com você.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More