Hora certa em Manaus

GANHA PÃO

Faça um blogueiro feliz, click no anuncio abaixo.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Desabafo (minha ausencia)

...
Recentemente analisando minha vida, percebi o quanto era feliz há um ano atrás.
"Aquele vejo dito: Eu era feliz e não sabia!"
Se Deus falasse nesse instante:
"Filho meu diga o que queira que faço para vos!"
Nesse momento, não pediria sabedoria, nem dinheiro tão pouco alegria.
Pediria a Ele, que ele retrocedesse 365 dias!
Pois se pudesse voltar a um ano atrás, saberia que refaria meu caminho, sem cometer os mesmo erros que cometi.
E hoje,
Estaria com um sorriso no rosto ao invés de uma tristeza que bate em meu coração.
Hoje tento esquecer você.
- Coisa difícil!
Pensei que um dia poderia esquece lá!
- Engano meu!
Você me faz falta!
- Muita falta!

DESABAFO NESSE MOMENTO.

Por que a verdade é que nunca deixei de acompanha lá,
todas as noites olhando seu orkut,
esperando você entrar no messenger,
para ao menos falar com você!

Espero que não magoe uma pessoa que nesse momento gosta de mim.
Mas certas coisas não podem ficar apenas no coração, se guardar isso para sempre, sei que irei sofre para sempre, pois ainda gosto de você!

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More