Hora certa em Manaus

GANHA PÃO

Faça um blogueiro feliz, click no anuncio abaixo.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Se a vida põe obstáculos na nossa vida, é para superarmos esses e conquistarmos a vitória!

Não sei por onde comerçar
....
Há tantas coisas que acontencem, que as vezes no meio de um grande osbtáculo, olho ao meu redor e me vejo só.
Pessoas que deveriam ajudar, criticam, julgam entre outras coisas que não sei.
Certa vez em um curso de liderança, o mestre Ricardo transmitiu uma frase que fixo na minha vida.
"O Rio Amazonas é o mais extenso do mundo, porque ele soube contornar seus obstáculos"
Agora, vamos imaginar se o rio citado houvesse escoado em uma pequena depressão e por lá ficasse!
Não seria o que é hoje.
Hoje, tenho vários Obstáculos, principalmente na área sentimental.
Sei que posso ter errado em ter falado a verdade, mas sei que foi melhor assim, do que viver com essa CICATRIZ a amostra!Posso encontrar várias pessoas, mas essa cicatriz permanescerá em minha vida!
Mas o momento em que vivo, sinto que não estou disponível para amar alguém!
Mesmo não tendo ninguém em minha vida!
Mas creio, que assim como o rio, irei superar essa cicatriz.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More