Hora certa em Manaus

GANHA PÃO

Faça um blogueiro feliz, click no anuncio abaixo.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Sexta feira,13 Pré-véspera de Aniversário!

Pra que diz que não é um dia normal,
Desconsidero essa questão por se tratar de um dia normal (conforme todas 24 horas).

Há muito tempo que não passava um dia perfeito!

Digamos que a ultima vez que o meu dia ficou tão iluminado foi a cerca de 365 dias atrás, quando tive um belo passeio para presidente Figueiredo no dia do meu aniversário.

Apesar do custo, o beneficio valeu apena!

Juntamente com meus amigos:
Moisés (MOICÃO), Gilliarlison (VAI GILI) e Carlos André (GRAFFITE) havíamos apenas marcado para ir à Praça São Sebastião, a mesma do Teatro Amazonas, quando bate a tremenda sede, com apenas R$ 100 no bolso decidimos então "tirar" uma pizza na Habib's, mas não imaginava que uma pizza mais quatro copos de refrigerante e 4 sobremesas chegariam em R$64,25.

Sinceramente, ate doeu no Bolso, mas, se for a prol da diversão, não há problema algum!


:D

Agradeço aos meus amigos que mesmo estando liso ou tendo dinheiro estão sempre ao meu lado!


:P

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More