Hora certa em Manaus

GANHA PÃO

Faça um blogueiro feliz, click no anuncio abaixo.

domingo, 26 de abril de 2009

... [3]

2007, Junho ainda me lembro
eramos estagiarios eu não tinha nada além de você
Foi quando tudo aconteceu
Nosso relacionamento era dificil
Mas juntos tudo estava bem
Algumas brigas, mas claro
Mas isso é tão normal quando se quer alguem
assim como quis você
Reaprender o meu caminho pra casa
Não foi algo tão simples
Nos primeiros dias
Eu me perdia nos meus passos sem você
Eu não sabia o que fazer
De vez em quando agente se encontrava nas escadas
Eu tentava dizer algo e você sempre dava risada
Tudo vai acabar bem...
Eu quis matar todos seus amigos
Falsos e fingidos
Que sorriam ao me ver
Encontrava companhia em um copo de bebida
Um cigarro ou outra droga qualquer
Já que eu não tinha mais você
Quase dois anos depois
Eu consigo entender
Que eu tinha que continuar fosse com ou sem você
Nem sei como cheguei aqui
Mas saiba que eu estou feliz
A sua falta quase me matou
Hoje eu tenho tudo o que eu sempre quis

2007, ainda me lembro de tudo o que eu não quero esquecer...

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More