Hora certa em Manaus

GANHA PÃO

Faça um blogueiro feliz, click no anuncio abaixo.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

15 ANOS SEM AIRTON SENNA [2]



Eu ainda era criança quando assistia a corrida com meu pai, tinha cinco anos e ainda lembro do momento em que o carro de Senna passou reto e no mesmo instante o narrador (Galvão Bueno) disse: "Senna bateu, Senna passou direto eo foi de encontro com a grade de proteção"
quando vi o replay, fiquei sem noção do que aconteceria mas no mesmo dia vem o noticiario "Senna morreu"
Mesmo com apenas 5 anos, senti a dor ao ver a repercussão durante dias.

Até hoje, ainda não houve alguém como Senna!

1 comentários:

Me lembro do dia, hora e local onde eu estava. Quando aconteceu a morte dele.

Quanto ao calendário, como você usa blogspot, e se for para este blog, faça assim:

1- Clique em Layout;
2- Clique em Elementos da Página;
3- Clique em Adicionar um GadGet;
4- Procure por Calendar;
5- Escolha o de sua preferencia;
6- Troque o 450 pixel para 180;
6- Clique em Salvar;

Em Manaus conheço: http://poeirasaovento.blogspot.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More