Hora certa em Manaus

GANHA PÃO

Faça um blogueiro feliz, click no anuncio abaixo.

domingo, 10 de maio de 2009

Depois do Sinucão vem o Boliche

Kkkk

Tá muito bom


Nessa ultima sexta houve um pouco de lazer após o trabalho, local escolhido?

Boliche da esplanada (Bola da Suframa)

Confesso que há bastante tempo não sentia tal alegria em passar um singelo tempo com os meus amigos e colegas de trabalho (incluindo meu chefe que também compareceu).

Bem que poderia ser melhor hehehe

Só que não poderia acontecer, aconteceu...

Jogar diretamente contra o meu chefe (Naka)
rsrsrsrrsrs


Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais! Demais!

Placar:
Naka 3
Sérgio 2
Sidney 1
Leila 0

bem que poderia ser
Sérgio 3
Naka 2
Sidney 1
Leila 0

mas fazer o quê?
tive que (sem querer querendo) entregar um jogo.

-> partida praticamente ganha, estava com a vitória
restando dois lances para mim e para meu chefe
a diferença era de 8 pontos
se eu derrubasse 3 pinos a partida seria minha, salvo em um caso de striker do chefe, coisa impossivel.
mas quando chegando minha vez, primeira bola, concentração total ...

3 pinos e o chefe já era ...

e lanço a bola e direção aos pinos...
e...

pra fora!

Segunda bola
calma total e..
pra fora!

durante o jogo completo não havia realizado tal façanha

vez do chefe jogar
(eu secando o chefe, apenas para variar)
Primeira bola ...

6 pinos derrubado e um pulo!

(ele não derruba 3 dos 4 pinos, essa já é minha)
((Engano meu))

Segunda bola ....


Perfect! Perfect! Perfect! Perfect! Perfect! Perfect! Perfect! Perfect! Perfect! Perfect! Perfect!

O chefe derruba os 4 pinos!

e o placar ficou da seguinte forma

Sérgio 107
Naka 108


que sorte!
(acho que sem querer deixei ele ganhar
Afinal, ele é o chefe e ele que estava bancando)

CUSTO DE 4 HORAS DE BOLICHE
R$ 235.00

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More