Hora certa em Manaus

GANHA PÃO

Faça um blogueiro feliz, click no anuncio abaixo.

domingo, 24 de maio de 2009

LUANA CLEI [2]

Passei o domingo inteiro pensando em uma pessoa que amei, e vejo que mesmo estando há nove meses sem vê lá, posso dizer que amo ainda mas.

Quando chegara em casa, não pensei em outra coisa a não ser acessar o orkut e vê se havia alguma mensagem dessa pessoa.

Mas para o meu espanto vejo a ultima mensagem dessa, a qual citava:
"vamos deixar o passado no lugar dele. paz , estou excluindo minha conta"


Apenas gostaria que soubesse que sempre mantive os mas sinceros sentimentos por você LUANA CLEI

Lembro me que quando estava ao seu lado, citei inumeras vezes que TE AMARIA PARA SEMPRE, e acho que seja essa a causa de mesmo separados ainda a ame!

No proximo dia 11, denominado dia dos namorados, o que mas gostaria era, apenas ver você.

1 comentários:

Boa noite Sérgio. Gostaria qe vc apagasse esse artigo ok.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More