Hora certa em Manaus

GANHA PÃO

Faça um blogueiro feliz, click no anuncio abaixo.

domingo, 10 de maio de 2009

Ô inpanet...


Faz poucas semanas que entrei no GTI...

a partir de então, muita coisa mudou, novas pessoas, novos conhecimentos (e bote conhecimento ai), e tudo isso ta servindo de grande aprendizado na minha vida. E no meio disso tudo é bom saber que desde o primeiro momento tow tendo o apoio do Inpanet aew...dizendo que eu sou capaz e botando fé em mim :P.. Essa parceria que vai além do trabalho pude notar que tambem ganhei um grande amigo.. sabes pq? Porque eu pude conhecer um outro Sergio.. um diferente do trabalho, um companheiro e amigo... Enfim obrigado por tudo que vc está fazendo por mim lá no trabalho e obrigado por ser essa pessoa super gente fina... espero de coração que a gente possa continuar com essa amizade...

de uma pessoa que te adimira muito! By: Patrícia Caroline (a GTI)

1 comentários:

Minha bbbê!

teadoroooo!

Grato pela pequena invasão e espero que se torne freqüentadora do meu humilde blog.

Bitokas

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More