Hora certa em Manaus

GANHA PÃO

Faça um blogueiro feliz, click no anuncio abaixo.

sábado, 27 de março de 2010

Sabadão

Como de fato planejado na ultima sexta-feira (26/03/2010), Iria hoje na casa de um colega de trabalho verificar a "Bios" do Microcomputador dele, enfim, desde que ele ligasse para que pudesse chegar em sua residência, fato que não ocorreu, e fiquei a ver navios.


Mas como se houvesse apenas essa ocupação para o meu incrivel sábado, não houve, tinha também outro serviço externo este no bairro Lirio do Vale (que nunca fui e apenas conheço pelo nome). Este, também dependeria de uma ligação, a minha.
Finalizando, não fui em nenhum, "estou aqui agora" no Amazonas Shopping mundando o Layout do Blog, como vocês podem perceber que depois de 2 anos, o blog está de "roupa nova".

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More